terça-feira, 16 de dezembro de 2008

1 semana de tribuna

A Tribuna Autocaravanista cumpre hoje a primeira semana de vida. Com mais de 1600 visitas, várias dezenas de subscritores das actualizações e 12 seguidores que nos honram como Leitores Fiéis, as nossas previsões iniciais foram largamente superadas.


Queremos agradecer aos visitantes que nos deixaram comentários quer no blog, quer atráves do email da tribuna (tribuna.autocaravanista@gmail.com). As mensagens de incentivo são certamente um estímulo muito importante para continuarmos.


Mas como não gostamos de falsas unanimidades, desafiamos os nossos leitores a colaborarem connosco e a fazerem deste espaço uma verdadeira referência para o autocaravanismo em Portugal. Esta colaboração poderá ser feita de 2 formas. Via comentários no blog ou, preferencialmente, via email com autorização para publicarmos na Tribuna as vossas opiniões. Neste caso, só poderemos publicar textos que nos sejam enviados de forma devidamente identificada. Aqui reafirmamos que a Tribuna Autocaravanista é um espaço de livre debate e que todas as opiniões, mesmo que contrárias às publicamente já manifestadas pelos tribunos, terão o mesmo tratamento imparcial que as opiniões que corraborem as ideias aqui expressas.


Façam deste o vosso próprio espaço de liberdade criativa em defesa do autocaravanismo.


A todos vós os Tribunos desejam publicamente agradecer as diversas formas de incentivo que nos têm transmitido. Bem hajam!

2 comentários:

Anónimo disse...

Já tentei comentar o aparecimento deste blog,tornando-me fiel leitor, mas a mensagem de esperança no exito do mesmo, não consegui que fosse enviada. Mas nunca é tarde.

o santareno

Anónimo disse...

Obrigado, e Parabéns, por nos continuarem a dar e renovar com lufadas "de ar fresco", de ideias para os nossos ideais, Força e continuem...

... vamos "enrolar punho" que agora é sempre em frente ...

Abraço
eugeniosantos