quinta-feira, 25 de junho de 2009

Projecto de Lei Chumbado!!!

O plenário da AR chumbou hoje o Projecto-Lei apresentado pelo PSD, que formalmente visava regulamentar o estacionamento das Autocaravanas, mas, como oportunamente aqui denunciámos, na realidade o único efeito prático que teria era o de conduzir ao acantonamento dos autocaravanistas.

OBRIGADO senhores Deputados do Partido Socialista, do Partido Comunista, do Partido Ecológico “Os Verdes” e do Bloco de Esquerda!

Apesar do ruído, da manipulação e da tentativa de usurpação da legitimidade representativa dos autocaravanistas a que temos vindo a assistir entre a comunidade autocaravanista, os deputados do PS, CDU e BE souberam interpretar devidamente o ensurdecedor silêncio dos autocaravanistas portugueses como um grito de protesto.

É bom saber que entre os nossos legítimos e democráticos representantes na AR há quem tenha sabido ouvir a voz e os argumentos da razão. Tanto mais que para isso não foi preciso nenhum frenesim de diálogos mistificadores de um homem só a falar sozinho, como o triste espectáculo a que temos vindo a assistir nos Fóruns e Blogs de autocaravanismo.

BEM HAJAM, senhores Deputados!

BEM HAJAM aos vários autocaravanistas que se manifestaram junto do GP do PS contra este PL.

LauCorreia
Nuno Ribeiro
Raul Lopes

1 comentário:

EugenioSantos disse...

Companheiros, Amigos...

... num post anterior, 28 de Maio de 2009 22:12,
referi; que só mesmo a maioria para silenciar essa "minoria de ilegitimos", afinal não foi só a maioria parlamentar como ainda outros partidos se juntaram...
... Pois, demonstraram que perceberam quem andava a pregar sózinho e a "carta a Garcia("PAZ À SUA ALMA!")" não era mais que um embuste a outros fins e objectivos...
»»(...PS: já veio dizer que tava lá sozinho, não viu ninguém, deve pensar que conhece todos... LoL)««

...Bem-Hajam a TODOS, senhores deputados!

eugeniosantos