quinta-feira, 14 de maio de 2009

Bragança inicia construção de AS

Em Novembro do ano passado o presidente da Câmara Municipal de Bragança, Jorge Nunes, anunciava a intenção de criar um parque de estacionamento com “pequenos equipamentos que permitam resolver necessidades elementares, como seja despejar os depósitos sanitários" junto ao parque de merendas da Mata do Castelo. Na altura estimava-se que as obras começassem durante o Inverno para estarem prontas na próxima Primavera.

Contundo a pouco mais de um mês do Verão, ainda não se iniciaram as obras, mas segundo a Rádio Bragança, até ao final de mês de Maio deverá arrancar a qualificação do espaço para receber as autocaravanas.


Castelo de Bragança vai ter parque de autocaravanas

É um investimento de 15 mil euros, que o presidente da junta de freguesia de Santa Maria, Jorge Novo, considera uma mais-valia para os visitantes. As obras devem começar ainda este mês. Jorge Novo justifica a necessidade da intervenção, dizendo que aos fins-de-semana, a zona adjacente ao castelo se enche de autocaravanas. "Ainda no fim-de-semana do 25 de Abril estavam muitas autocaravas aqui estacionadas mais os autocarros" diz o autarca. Jorge Novo refere que o estacionamento em geral, na zona do castelo, continua a ser uma preocupação e que "no verão é caótico" e por isso a próxima intervenção a fazer, é para ordenar o estacionamento. Para já, vão ser as autocaravanas que vão ter um espaço junto ao castelo de Bragança. As obras de construção do parque de autocaravanas devem começar ainda no mês de Maio. Uma obra que representa um investimento de 15 mil euros.

Sem comentários: