quinta-feira, 7 de maio de 2009

ZMAR em contagem decrescente

Em Janeiro abordamos aqui na Tribuna a construção do Parque de Campismo Ecológico ZMAR e as suas possíveis implicações para o turismo itinerante na costa vicentina. Agora que o referido empreendimento está prestes a abrir (prevê-se a inauguração para o próximo mês) a Revista Visão publica hoje uma extensa reportagem que é aqui antevista:

Vem aí um megaparque de campismo ecológico na Costa Alentejana

Chama-se ZMar e está localizado entre o Almograve e a Zambujeira do Mar. Totalmente construído em madeira, este empreendimento tem uma área equivalente a 81 campos de futebol e uma capacidade para receber 3.000 pessoas. A inauguração está prevista para o mês de Junho.

Este Eco Camping está equipado com diversos serviços e zonas de lazer. Possui um parque aquático, com uma piscina gigante ao ar livre e uma mais pequena para as crianças. Mas sem dúvida que a área que promete concentrar as atenções é a piscina de ondas gratuita para os campistas.
Para cuidar da saúde existe ainda um ginásio, hidromassagem, banhos turcos, salas de massagem e um centro médico.

Não perca toda a reportagem sobre este parque de campismo ecológico na edição da Visão! Quinta-feira nas bancas!

2 comentários:

Paula Vidigal disse...

Não sei se será mesmo em Junho. Só se for com os serviços mínimos, porque passei lá no último fim-de-semana e só vislumbrei terreno, algumas árvores e 3 ou 4 construções de madeira, inacabadas.

Paula Vidigal

Nuno Ribeiro disse...

Olá Paula

Estive a ler a reportagem da Visão e pelas fotos percebe-se isso que nos transmitiu. No entanto, na reportagem continua a ser referido a data de abertura como Junho...

De realçar que na reportagem é referido que a lotação máxima do eco-camping é de 3000 pessoas, estando destinado ao campismo (tendas, caravanas e autocaravanas) cerca de 300 parcelas.

Nuno