sábado, 10 de janeiro de 2009

Tribuna dos Leitores

Na mensagem que abriu a Tribuna, e que constitui o nosso editorial, anunciámos o propósito de fazer deste Blog um espaço de liberdade de expressão em diálogo com os nossos leitores autocaravanistas.

Humildemente, sem frenesins, mas com determinação, vamos fazer desta Tribuna um espaço de liberdade, um púlpito aberto aos autocaravanistas que queiram partilhar as suas ideias e reflexões com todos aqueles que irão passar a seguir o que aqui se diz.

Fiéis ao nosso compromisso, temos mantido as mais diversas formas de diálogo com os leitores: trocas de emails, publicação de comentários às nossas mensagens, publicação de textos da autoria de autocaravanistas-leitores, mas também formas inovadoras de dar voz aos leitores como seja o barómetro de opinião sobre das mensagens publicadas ou a iniciativa que ontem iniciámos (e que nos sentimos estimulados a continuar), da realização de sessões da Tribuna ao Vivo: um espaço onde os tribunos entram em diálogo aberto com os leitores, em que através de chat (por escrito e com transmissão de voz e imagem) ouvimos, vemos e falamos com os nossos leitores e lhes permitimos que entrem em diálogo entre si e/ou que frontalmente nos questionem.

Fiéis ao nosso compromisso continuamos a reservar o espaço de publicação dos fins de semana para os nossos leitores.

Assim, amanhã publicaremos mais dois textos de companheiros que nos honram com a sua atenção:

  • publicamos com o destaque que merece, como mensagem principal, um comentário do companheiro Basílio Adventure feito a uma das mensagens que aqui publicámos;

  • publicamos um testemunho do nosso "Repórter" australiano, o companheiro José Rebelo, que nos brinda com o relato de uma experiência familiar a bordo de uma autocaravana, lá pela terra dos cangurus. Mais um exemplo do que é Ser e Sentir-se Autocaravanista.

Quando nos dá a honra de publicarmos um contributo seu?

Voltamos a referir que estamos receptivos à colaboração dos nossos leitores. Bastará para isso enviarem-nos as vossas contribuições ou sugestões para o email da tribuna: tribuna.autocaravanista@gmail.com


Esta é a Tribuna dos leitores autocaravanistas!

Sem comentários: